Condutora de Chevrolet Sonic perdeu o controle ao tentar manobra sobre ponte, próximo ao Clube de Tiro; vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas ao HRAS.

Três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na rodovia AL-220, nas imediações do Clube de Tiro, em Delmiro Gouveia, na noite desta quinta-feira, 6. O veículo, um Chevrolet Sonic, seguia no sentido Olho D’Água do Casado para Delmiro Gouveia.
O acidente teria sido provocado quando a condutora, ao supostamente tentar realizar uma ultrapassagem sobre uma ponte, perdeu o controle da direção. O veículo acabou capotando, resultando no sinistro.
Felizmente, no automóvel havia quatro ocupantes, e todos estariam utilizando os itens de segurança veicular, o que foi crucial para que as consequências não fossem mais graves. As vítimas conseguiram sair espontaneamente do carro, apresentando apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros (AR-54 e ABS-17) atuaram no atendimento da ocorrência. Duas mulheres e um homem foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para avaliação médica.
Entre os feridos, uma das passageiras, de 34 anos, sofreu um ferimento corto-contuso na mão direita; o homem, de 30 anos, teve escoriações no braço; e a outra mulher, de 29 anos, apresentou escoriações no tórax e na perna direita. O atendimento foi concluído com sucesso pelas equipes de socorro. O estado de saúde das vítimas no HRAS não foi oficialmente divulgado, mas os ferimentos eram superficiais.



