sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Policial Rodoviário Federal morre após passar mal em teste físico do Batalhão de Caatinga em Sergipe

Thiago Demétrius da Silva Ribeiro, de 42 anos, foi socorrido na última segunda-feira, mas não resistiu e faleceu em um hospital particular de Aracaju.

O policial rodoviário federal Thiago Demétrius da Silva Ribeiro, de 42 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, 12, em Aracaju, após passar mal durante um Teste de Aptidão Física (TAF). O teste era um requisito para a aprovação em um curso do Batalhão de Polícia Militar de Caatinga de Sergipe. A informação foi confirmada por familiares da vítima.

O teste físico que resultou no mal-estar estava sendo realizado na região da Praia do Viral, na capital sergipana, na última segunda-feira, 10. Segundo o relato, após se sentir mal durante a avaliação, Thiago Demétrius foi imediatamente socorrido por policiais militares presentes no local.

O PRF foi encaminhado a um hospital particular da cidade, onde permaneceu internado. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito. As circunstâncias detalhadas do mal-súbito durante a prova física não foram divulgadas.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly), com informações de @petrolinaemdestaque

Rolar para cima