Thiago Demétrius da Silva Ribeiro, de 42 anos, foi socorrido na última segunda-feira, mas não resistiu e faleceu em um hospital particular de Aracaju.

O policial rodoviário federal Thiago Demétrius da Silva Ribeiro, de 42 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, 12, em Aracaju, após passar mal durante um Teste de Aptidão Física (TAF). O teste era um requisito para a aprovação em um curso do Batalhão de Polícia Militar de Caatinga de Sergipe. A informação foi confirmada por familiares da vítima.
O teste físico que resultou no mal-estar estava sendo realizado na região da Praia do Viral, na capital sergipana, na última segunda-feira, 10. Segundo o relato, após se sentir mal durante a avaliação, Thiago Demétrius foi imediatamente socorrido por policiais militares presentes no local.
O PRF foi encaminhado a um hospital particular da cidade, onde permaneceu internado. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito. As circunstâncias detalhadas do mal-súbito durante a prova física não foram divulgadas.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly), com informações de @petrolinaemdestaque



