sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Bebedeira e suposta traição termina com briga de casal e danos materiais em São José da Tapera

Casal, que ingeria bebidas alcoólicas, entrou em desentendimento após mulher se revoltar com possível traição; pai de um dos envolvidos passou mal e foi levado ao hospital.

Uma discussão acalorada por questões conjugais e suspeita de infidelidade terminou com danos materiais e um princípio de confusão na noite desta sexta-feira, 14, no Centro de São José da Tapera, Médio Sertão de Alagoas. A Polícia Militar (7º BPM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h30, na Rua Acácia.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou os envolvidos, que relataram estar ingerindo bebidas alcoólicas. A briga teve início durante uma conversa sobre o fato de um dos parceiros ter se envolvido com outra pessoa, levantando a possibilidade de separação do casal.

O diálogo evoluiu para um desentendimento, momento em que a mulher começou a ordenar que o companheiro saísse da residência e tentou agredi-lo. Ela foi contida pelo pai do homem, que acabou passando mal devido à situação e precisou ser conduzido ao hospital local.

Durante a confusão, a mulher danificou a motocicleta pertencente ao companheiro. Ela alegou que o bem seria do casal e deveria ser dividido. O homem já havia se retirado para a casa da mãe quando a guarnição chegou.

Questionados sobre terem sofrido agressões físicas ou ameaças, ambos os envolvidos negaram, o que foi confirmado por uma testemunha presente. Os policiais não observaram sinais visíveis de lesões nas partes. O homem optou por não registrar o boletim de ocorrência ou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no momento. Após as orientações, a mulher permaneceu na residência e o homem seguiu para a casa de familiares.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br

Rolar para cima