Ação da PM ocorreu no Centro da cidade após denúncia via Copom; detido foi encaminhado ao CISP de Delmiro Gouveia.

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (20) no Centro de Piranhas, após a Polícia Militar confirmar a existência de um mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia. O caso aconteceu na Travessa Chã de Pilar, próximo a uma casa verde na esquina, onde o suspeito participava de uma festa de aniversário.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição de Piranhas foi acionada pelo Copom para verificar a denúncia. Ao chegar ao local indicado, os militares identificaram o homem, de iniciais R. S. da S., entre várias pessoas que participavam do evento.
Após a confirmação das informações repassadas pelo Copom, os policiais realizaram a abordagem e explicaram ao indivíduo os motivos da prisão. A guarnição destacou que o uso de algemas foi necessário para garantir a segurança do detido e da própria equipe, conforme determina a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).
O homem foi levado ao hospital de Piranhas para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia, onde o boletim de ocorrência nº 00167543/2025 foi formalizado. Ele permanece à disposição da Polícia Civil para os procedimentos legais.
Após a conclusão da ocorrência, a guarnição retornou à sua área de atuação.



