As jovens procuraram a Polícia Militar no dia seguinte ao fato, com medo de novas agressões; autor foi detido no trabalho e conduzido à Delegacia.

Um grave caso de violência doméstica e lesão corporal foi registrado em Olho D’Água das Flores após três jovens procurarem a Polícia Militar relatando agressões sofridas pelo padrasto. O fato ocorreu no Povoado Pedro Sales, na noite da sexta-feira, 21.
As jovens E., J. e T. compareceram à sede da 3ª Companhia, relatando que, na noite anterior, o padrasto havia ameaçado a mãe delas após ingerir bebida alcoólica. Durante o acaloramento da discussão, o homem se exaltou e empunhou um facão. Ao tentarem intervir para proteger a mãe, as enteadas acabaram sendo agredidas fisicamente pelo autor.
Com receio de que o episódio de violência se repetisse, as jovens buscaram apoio da PM. Elas informaram que o autor estava trabalhando no momento. A guarnição deslocou-se até o local de trabalho, onde o homem foi encontrado e informado sobre a denúncia, sendo conduzido à Delegacia.
A Polícia Militar também ouviu a mãe das vítimas na residência, mas ela minimizou a gravidade da situação, confirmando apenas uma discussão. O autor foi levado ao hospital e, posteriormente, ao CISP de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



