Duas mulheres se acusaram mutuamente de ameaça, mas recusaram ir à Delegacia; PM orientou sobre registro formal no CISP de Ouro Branco.

A guarnição do GPM de Maravilha foi acionada na noite de domingo, 23, para atender a uma suposta ocorrência de ameaça envolvendo duas mulheres. A intervenção policial foi dificultada pelo estado de embriaguez das envolvidas e pela falta de consenso nos relatos.
Uma mulher compareceu ao GPM relatando um desentendimento que sua prima teve mais cedo com a segunda envolvida. Em seguida, a segunda envolvida também compareceu, narrando que havia sido ameaçada pela primeira. A situação foi tensa, pois a suposta autora da ameaça e a denunciante eram vizinhas.
Devido aos relatos conflitantes e ao estado de embriaguez das partes, que dificultava a compreensão dos fatos, a Polícia Militar não caracterizou flagrante delito. A guarnição ofereceu apoio logístico para conduzir ambas à Delegacia Plantonista de Santana do Ipanema, mas as duas mulheres recusaram a condução. A PM orientou as envolvidas sobre os procedimentos legais cabíveis e a possibilidade de registrar a denúncia formalmente no CISP de Ouro Branco durante o expediente da Polícia Civil.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



