Suspeito foi flagrado com arma branca na mão, tentou fugir e foi capturado pela guarnição em Senador Rui Palmeira; ele ficou à disposição da Justiça.

Um grave caso de violência doméstica, tratado como tentativa de homicídio, foi registrado na noite desta quarta-feira, 26, no Povoado Candunda, Zona Rural de Senador Rui Palmeira.
A Guarnição do CISP local foi acionada por volta das 15h40. Ao chegar à residência, os policiais flagraram o autor com um facão na mão, dentro da casa de uma testemunha. Ao receber ordem para soltar a arma e se render, o homem tentou evadir-se pelos fundos, mas foi perseguido e capturado pelos militares.
A vítima saiu do banheiro onde estava trancada e relatou o terror vivido: o agressor tentou matá-la utilizando tanto uma barra de ferro quanto o facão.
Devido à gravidade da situação e ao risco de fuga e segurança dos policiais, foi necessário o uso de algemas. O autor, a vítima e a testemunha foram conduzidos ao hospital para exames e, em seguida, apresentados na Delegacia de Senador Rui Palmeira, onde o agressor ficou preso à disposição da Justiça.



