sábado, 29 de novembro de 2025

Foragido da Justiça do Paraná é preso por agredir a irmã em Carneiros

Suspeito foi detido em flagrante após atacar a irmã, que sofreu um ferimento na mão. Vítima foi socorrida e autor encaminhado à Delegacia Regional.

 

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira, 27, no Centro de Carneiros, no contexto de violência doméstica, e acabou preso após a Polícia Militar constatar a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

A ocorrência teve início por volta das 21h00, quando a guarnição do GPM Carneiros, com apoio do CISP de Tapera (7º BPM), foi acionada para verificar um crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha na Rua Sandoval Bezerra de Albuquerque.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima com um ferimento cortante na mão. A mulher informou aos policiais que havia sido atacada pelo próprio irmão.

Durante a abordagem, os policiais realizaram a consulta nos sistemas e confirmaram que o agressor era um foragido da Justiça. O mandado de prisão em aberto havia sido expedido pelo Juízo Único da comarca de Alto Paraná, no Paraná, pela tipificação do Art. 155 do Código Penal (Furto).

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para tratamento do ferimento. Já o agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permaneceu detido à disposição da Justiça para responder tanto pela agressão à irmã quanto pelo mandado de prisão preventiva.

Por: Assessoria

Rolar para cima