Vítima apresentava marcas pelo corpo; agressor foi localizado na casa da avó e conduzido ao CISP.

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, no Altoo Sertão de Alagoas, após agredir a esposa, de 20 anos, durante uma discussão motivada por um ventilador. O caso foi registrado como violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo COPOM depois que a vítima conseguiu pedir ajuda e passou a esperar a equipe em frente ao Posto Aldo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem com marcas visíveis de agressão, o que caracterizou flagrante.
A vítima relatou que o autor fugiu logo após as agressões, mas poderia estar na casa da avó. A equipe se deslocou com ela até o endereço indicado, onde o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi colocado na cápsula de retenção sem necessidade de algemas, já que não apresentou resistência.
O casal foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o caso foi formalizado no Boletim de Ocorrência nº 00175139/2025, com base no Art. 129 do Código Penal. O autor permaneceu preso à disposição da Polícia Judiciária.
Após os procedimentos, a vítima foi levada em segurança até sua residência, encerrando a intervenção policial.



