Caso ocorreu no Povoado Salgado; suspeito, de 40 anos, foi detido após chegar embriagado em casa e atacar a vítima, de 61 anos.

Um homem identificado pelas iniciais E. H. B., de 40 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 8, após agredir e ameaçar a própria mãe, de iniciais R. H. B., 61 anos, no Povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.
A guarnição da RP02 foi acionada via COPOM por volta das 22h58 para averiguar uma possível situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo filho depois que ele chegou embriagado em casa.
Diante do relato e das características da ocorrência, os militares conduziram tanto o suspeito quanto a vítima para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante nº 15811/2025, com base no artigo 129 do Código Penal, referente à lesão corporal dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.
O suspeito permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça. O procedimento foi acompanhado pelo delegado Eduardo Marques Moreira.



