Ação do 7º Batalhão resultou na apreensão de revólver calibre 38 e porções de entorpecentes; no Agreste, outro flagrante de tráfico foi realizado em Arapiraca.

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) intensificou o combate ao crime no Sertão alagoano, realizando uma importante prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Senador Rui Palmeira na última sexta-feira, 12.
A ação, conduzida por militares do 7º Batalhão (7º BPM), teve início após denúncias anônimas sobre a prática de tráfico na localidade.
No município do Sertão, um homem de 22 anos foi detido em flagrante com 42 gramas de entorpecentes já separados para comercialização, um revólver de calibre 38 e R$ 466,00 em espécie.
O suspeito foi imediatamente levado à autoridade policial competente para a lavratura do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Em outra ocorrência no mesmo dia, desta vez no Agreste, o 3º Batalhão (3º BPM) realizou a prisão de um casal em Arapiraca. Na residência dos suspeitos, no bairro Canafístula, foram apreendidas 124 balinhas de drogas. Os entorpecentes foram localizados com a ajuda de cães farejadores.
As ocorrências realizadas pela Polícia Militar, ambas iniciadas por denúncias de populares, resultaram na prisão de três suspeitos e na apreensão de centenas de porções de entorpecentes e uma arma de fogo.
Por: Thyara Ravelly – com informações da Ascom PMAL



