Corpo foi localizado em estado avançado de decomposição no Assentamento Malhada da Pedra; vítima sofria de problemas psicológicos e estava desaparecida há mais de duas semanas.

Um jovem de 24 anos foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (17) na zona rural de Olho d’Água do Casado. A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal por volta das 13h20 para atender a ocorrência no Assentamento Malhada da Pedra, em área afastada da zona urbana.
O corpo, em avançado estado de decomposição, foi identificado preliminarmente como sendo de Vitor Manoel. O reconhecimento inicial foi feito pela irmã da vítima, que o identificou pelas roupas que ele usava.
De acordo com familiares, Vitor sofria de problemas psicológicos e vinha resistindo ao tratamento. Há cerca de 16 ou 17 dias, em tentativa de buscar ajuda, a irmã o levou a um posto de saúde; ao chegar à unidade, ele se recusou a entrar, desvencilhou-se e fugiu descalço. Desde então, a família viveu na angústia da incerteza. Durante o período de desaparecimento, houve relatos de que o jovem teria sido visto na cidade de Piranhas, onde funcionários de um posto de combustíveis e um bombeiro podem ter tido contato com ele, mas buscas não confirmaram essas informações.
Após a localização do corpo, a guarnição acionou o Instituto Médico Legal (IML) por meio do COPOM. O cadáver foi recolhido e identificado oficialmente pela pulseira cadavérica; o IML ficará responsável pelos exames necessários.
Se você ou alguém que conhece está enfrentando sofrimento emocional, busque ajuda:
- Procure o CAPS ou o posto de saúde mais próximo.
- CVV (Centro de Valorização da Vida): telefone 188 ou www.cvv.org.br — atendimento gratuito, sigiloso e 24 horas.