Departamento Estadual de Aviação foi acionado pela Polícia Militar para dar apoio na ocorrência.

Três suspeitos morreram durante confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (2) no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Um dos mortos era considerado o líder da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no município. Entre os suspeitos estão dois homens e uma mulher. Os nomes deles não foram divulgados.
Segundo a polícia, durante uma operação, suspeitos atiraram contra policiais militares. Houve troca de tiros e o trio foi baleado. Os homens, que não foram identificados, morreram no local. Com os suspeitos, os policiais apreenderam três armas, munições de diversos calibres, drogas, celulares e uma quantia em dinheiro.
O Departamento Estadual de Aviação (DEA) foi acionado pela Polícia Militar para dar apoio na operação através de buscas aéreas. Imagens enviadas pela assessoria do órgão mostram o sobrevoo da aeronave na área.
O caso foi registrado em uma área de mata. O local foi isolado pela polícia para os trabalhos das equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
Fonte: Gazeta Web



