Homem possuía mandado de prisão com pena superior a 25 anos e foi capturado após informações da DRACCO.

Um homem foragido da Justiça foi preso na noite da terça-feira (6), por volta das 19h20, no Sítio Lagoa da Cobra, zona rural de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.
Segundo o 7º BPM, a prisão ocorreu após informações repassadas pela DRACCO/Polícia Civil de Alagoas, indicando que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, cometidos no ano de 2014, também na zona rural do município.
Durante rondas ostensivas, a guarnição do CISP de São José da Tapera localizou o suspeito transitando em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Foi dada ordem de parada e, após revista pessoal e consulta no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), foi confirmada a existência do mandado judicial.
A pena fixada é de 25 anos, 7 meses e 18 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado. O homem foi conduzido inicialmente à Unidade Mista de Saúde Hélio Ricardo Gomes para exame de corpo de delito e, em seguida, ao CISP de Santana do Ipanema, onde permaneceu à disposição da Justiça.



