sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Pai e filho sobreviventes de grave acidente na BR-423 apresentam melhora no estado de saúde

970x250

Família confirma recuperação das vítimas e pede orações após colisão que vitimou Lidiane, moradora de Olho d’Água do Casado.

O pai e o filho que sobreviveram ao grave acidente registrado na BR-423, que resultou na morte de Lidiane, esposa e mãe da família, apresentam boa evolução no quadro de saúde, segundo informações repassadas por familiares ao IT Notícias.

De acordo com a família, o esposo da vítima, Cícero, encontra-se internado em Palmeira dos Índios, onde precisou passar por uma cirurgia no pé. Ele segue em recuperação, ainda sem fala, mas consciente e reconhecendo os familiares.

A criança, que também ficou ferida no acidente, está internada em Maceió. Segundo os familiares, o menino apresenta quadro estável, sofreu queimaduras pelo corpo e no rosto, está se recuperando bem e, em meio à internação, tem perguntado frequentemente pela mãe e pelo pai, o que tem comovido familiares e amigos.

Apesar do momento de dor, a família informou que não necessita de ajuda material no momento, reforçando apenas o pedido por orações e forças a Deus para a plena recuperação dos sobreviventes.

“Que Deus fortaleça nossas vidas e que eles voltem bem”, declarou um familiar, emocionado.

Relembre o caso

O acidente aconteceu quando um caminhão baú branco, de placa TNH0F21, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Fan CG 125, de placa OHJ-1497, arremessando os ocupantes, uma família do povoado Poços dos Salgados, em Olho d’Água do Casado, para a pista.

Lidiane não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O esposo e a criança foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). O condutor do caminhão fugiu do local e abandonou o veículo cerca de 700 metros após a colisão.

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, PRF, Polícia Científica e o IML. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Rolar para cima