Ação policial resultou na apreensão de arma de fogo, mais de 400 gramas de entorpecentes e material usado no comércio ilegal.

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (10), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), após denúncia anônima.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a denúncia indicava que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no bairro Sementeira. Ao chegarem ao local, as guarnições localizaram o suspeito em um terreno baldio. Durante a abordagem, o homem confirmou possuir uma arma de fogo e indicou onde estavam escondidos os entorpecentes, o armamento e os demais materiais ilícitos.
Na ação, foram apreendidos uma espingarda artesanal calibre 20, 214,6 gramas de crack, 196 gramas de maconha, além de R$ 392 em dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho celular, itens que reforçam a prática do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido inicialmente ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O material apreendido foi apresentado à autoridade policial, que dará continuidade aos procedimentos legais cabíveis.



