quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Homem agride companheira na zona rural em Santana do Ipanema e PM apreende simulacros e armas brancas

970x250

No povoado Óleo, vítima denunciou que companheiro utilizava espingardas de airsoft para proferir ameaças de morte; agressor fugiu por área de mata.

Uma ocorrência de violência doméstica na comunidade Agrovila, proximidades do povoado Óleo, revelou mais uma vez o trauma psicológico a que mulheres são submetidas no ambiente privado. Na noite de domingo (11), a Polícia Militar atendeu ao chamado de uma vítima que apresentava lesões corporais e relatou um histórico de agressões e ameaças graves perpetradas pelo seu companheiro.

Embora o agressor tenha conseguido fugir por uma área de difícil acesso antes da chegada da RP 01, a vítima autorizou a entrada dos militares na residência e denunciou a existência de armas. No local, foram apreendidas duas espingardas de airsoft (calibre 5.5), munições do tipo ball bullet, um facão e duas bainhas de revólver. Segundo a mulher, o autor utilizava o realismo dos equipamentos para convencê-la de que seria assassinada.

Após o recolhimento do material, a guarnição prestou suporte à vítima, conduzindo-a para exames médicos e para a formalização da denúncia no CISP. O caso agora é tratado como prioridade pela Polícia Civil, visando a localização do agressor e a garantia de medidas protetivas de urgência.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br

Rolar para cima