Equipes do 7º BPM e do CISP Ouro Branco realizaram buscas na zona rural; crianças foram resgatadas em segurança e entregues à mãe.

Uma situação grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (15), no Povoado São Cristóvão, zona rural de Maravilha. O caso, que teve início com agressões patrimoniais e ameaças, tomou proporções dramáticas quando o agressor fugiu levando os dois filhos menores da vítima.
De acordo com o relatório policial, a vítima relatou que o companheiro invadiu sua residência por volta das 23h30, destruindo objetos e proferindo ameaças de morte. Temendo por sua vida, a mulher conseguiu escapar, mas não pôde levar os filhos no momento da fuga. Ao retornar para buscar as crianças, percebeu que o homem havia levado os menores.
Com o apoio do CISP de Ouro Branco, os policiais iniciaram diligências e se deslocaram até a casa da mãe do suspeito. Ao perceber a aproximação das viaturas, o indivíduo fugiu para uma área de vegetação densa, abandonando os dois filhos no matagal. Após buscas intensas sob a escuridão, os militares conseguiram localizar as crianças, que felizmente estavam ilesas.
O agressor conseguiu escapar e ainda não foi localizado. As crianças foram devolvidas à mãe, que recebeu orientações da PM para formalizar a denúncia e solicitar medidas protetivas urgentes.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



