Ex-companheiro é detido sob acusação de violência contra a mulher; vítima relata que foi seguida após sair de academia no bairro Vila Alagoas.

Na noite de 19 de janeiro de 2026, por volta das 19h20, a guarnição da Polícia Militar visualizou dois veículos parados em frente ao CISP de Piranhas (Avenida Rio São Francisco, Centro) e procedeu à verificação. Conforme registrado pela corporação, a mulher K. R. da C. C., de 46 anos, relatou que, ao sair da academia Studio RL Max, no bairro Vila Alagoas, ofereceu carona ao homem J. F. da S., de 32 anos, quando passou a ser seguida por seu ex-companheiro, identificado como G. de S. C., de 40 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor realizou perseguição ao veículo, adotando manobras intimidatórias — alternância de faróis, aproximações excessivas e aproximação na traseira do carro da vítima. Ao chegar em frente ao CISP, o homem teria bloqueado a passagem com seu veículo, descido e começado a proferir acusações e intimidações, batendo no vidro e exigindo que os ocupantes descessem.
Ainda de acordo com a ocorrência, quando J. abaixou o vidro para dialogar, o autor desferiu um soco contra o rosto do passageiro. A comunicante tentou intervir e foi atingida no braço pelo agressor, que em seguida desferiu novo soco contra J. A guarnição encontrou o autor bastante exaltado, em discussão com as vítimas no interior do veículo.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para realização de exames médicos e, em seguida, apresentados ao CISP de Delmiro Gouveia (AL). Lá foi lavrado, em desfavor de G. de S. C., o auto de prisão em flagrante nº 903/2026. Após os procedimentos cabíveis, a guarnição retornou ao CISP de Piranhas.
A ocorrência foi registrada sob a natureza “Lei Maria da Penha/Violência contra a mulher”, e segue para as providências legais cabíveis pelas autoridades competentes.



