quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026

Operação policial em Inhapi resulta na captura de foragido por crime sexual contra menor

Acusado possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Maravilha; ação integrada mobilizou setores de inteligência do Estado.

Uma ação da Polícia Civil de Alagoas resultou, nesta semana, na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável no município de Inhapi, no Médio Sertão do estado. O suspeito estava foragido da Justiça e era alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Maravilha, cidade onde o crime teria ocorrido e que integra a jurisdição de Santana do Ipanema.

A captura foi coordenada pelo delegado José Walter Fontes Cunha e executada pela equipe local sob a liderança do chefe de operações Flávio. O sucesso da diligência foi atribuído ao intenso trabalho de monitoramento realizado pelo Serviço de Inteligência da Diretoria de Polícia Judiciária da Região (DIMPOL), em conjunto com o Setor de Inteligência do Estado, que localizaram o investigado em solo inhapiense.

Após receber voz de prisão, o homem foi transferido para a unidade policial para a formalização do cumprimento do mandado. Ele agora permanece custodiado em uma unidade prisional, onde aguardará as determinações do Poder Judiciário.

Por: Redação ITNoticias.com.br, com informações de Central do Sertão

Rolar para cima