Vítima relatou ter sido forçada a caminhar sobre vidros e teve celular e relógio levados.

Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressão, tortura e roubo na tarde deste sábado (7), em Santana do Ipanema. O caso ocorreu na Rua Professor Enéas de Araújo, onde a vítima relatou à guarnição da RP 01 (7º BPM) que foi obrigada a caminhar sobre vidros após recobrar a consciência de um desmaio.
No local, a vítima relatou aos policiais que, na madrugada do dia 5 de fevereiro, estava ingerindo bebida alcoólica em sua casa acompanhada da ex-companheira e de outros três indivíduos, momento em que acabou desmaiando. Ao recuperar a consciência, a mulher percebeu ferimentos no rosto e em um dos pés, além de notar que seu aparelho celular e um relógio haviam sido roubados.
Ainda em depoimento, a vítima afirmou ter sido obrigada a caminhar sobre cacos de vidro e denunciou que sofre agressões e ameaças recorrentes dentro do próprio imóvel. Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzida ao CISP para os procedimentos legais cabíveis.
Por: Thyara Ravelly – colaboradora do ITNoticias.com.br



