Mulher e menor de idade foram agredidas; veículo com chassi suprimido era produto de roubo.

Um homem foi preso em flagrante na manhã do último domingo (9), no Sítio Lagoa do Feijão, zona rural de Ouro Branco, no Médio Sertão de Alagoas, após uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e receptação de veículo roubado. A ação foi realizada por policiais do 7º BPM, por volta das 12h30.
A guarnição foi acionada pelo Copom para atender a uma denúncia de agressões nas proximidades de um curral de gado. No local, os policiais encontraram duas vítimas, uma mulher e uma menor de idade, ambas apresentando sinais de agressão física.
De acordo com o relato, o autor havia ingerido bebida alcoólica e, após ser orientado por sua companheira a interromper o consumo em razão de compromissos de trabalho, passou a agredi-la fisicamente, atingindo o rosto e tentando asfixiá-la. A mulher informou ainda que o agressor também agrediu a menor, sua prima, com um soco na região das costas, além de relatar episódios anteriores de violência.
Durante a ocorrência, os militares constataram que o suspeito estava de posse de uma motocicleta Honda CG, vermelha, ano 2014, sem placa de identificação veicular e com numeração do chassi suprimida. Após consulta ao sistema Sinesp, foi confirmado que o veículo era produto de roubo.
O autor, as vítimas e o veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e realizado o termo de apreensão da motocicleta.
Por: Redação ITNoticias.com.br



