domingo, 28 de junho de 2026

Policial penal acusado de matar namorada é transferido de presídio para hospital em Aracaju

Tiago Sóstenes, denunciado pelo feminicídio de Flávia Barros, passou por avaliações neurológicas e cirúrgicas após ser retirado do Presídio Militar.

O policial penal Tiago Sóstenes Miranda de Matos, de 37 anos, voltou a ser internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) na noite desta quinta-feira (9). O agente, que estava custodiado no Presídio Militar (Presmil) sob a acusação de assassinar sua namorada, foi levado à unidade de saúde para passar por procedimentos médicos especializados.

Segundo as informações hospitalares, o detento foi submetido a uma bateria de exames, incluindo avaliações das equipes de neurologia e cirurgia, e permanece sob cuidados hospitalares.

O crime

O caso de feminicídio que chocou a capital sergipana ocorreu no dia 22 de março. De acordo com o inquérito, Tiago Sóstenes matou Flávia Barros dos Santos, de 38 anos, a tiros dentro de um quarto de hotel localizado na Zona Sul de Aracaju.

Logo após o crime, o policial tentou tirar a própria vida, o que resultou em sua primeira internação. Naquela ocasião, após receber alta médica, ele foi imediatamente encaminhado ao sistema prisional militar, onde aguardava o andamento do processo judicial até apresentar a necessidade de um novo atendimento hospitalar nesta semana. As circunstâncias que levaram a esta nova internação seguem sob acompanhamento das autoridades competentes.

Por: Redação ITNoticias.com.br

Rolar para cima