Em uma das ocorrências, o entorpecente estava em um ônibus interestadual.

A Polícia Militar de Alagoas retirou de circulação 733 gramas de entorpecentes em duas ações realizadas nesta sexta-feira (10), nos municípios de Penedo e Pão de Açúcar. As ocorrências resultaram em prisões e no desmonte de pontos de comercialização de drogas.
Em Penedo, uma equipe do 11º Batalhão abordou um homem na Avenida Beira Rio. Durante a revista, ele relatou que havia desembarcado de um ônibus interestadual vindo de Aracaju, acompanhado de duas mulheres.
O suspeito admitiu que transportava 111 gramas de drogas escondidas em uma bolsa preta pertencente a uma das acompanhantes, que, segundo ele, desconheciam o conteúdo.
Diante da situação, o homem foi levado à Delegacia Regional. As duas mulheres foram liberadas.
Já em Pão de Açúcar, policiais da Companhia de Caatinga prenderam um jovem de 24 anos no conjunto Zequinha Teófilo. A ação ocorreu após denúncia anônima indicando a venda de drogas em via pública.
No local, os militares encontraram cerca de 600 gramas de entorpecentes, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares. O material estava visível do lado de fora do imóvel, o que permitiu a entrada das equipes para interromper a atividade criminosa.
O suspeito e todo o material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Fonte: Gazeta Web



