Cantor de Delmiro Gouveia celebra conquista e homenageia o pai durante gravação em São Paulo.

O artista delmirense Tony Hits vive um momento especial em sua trajetória musical ao participar da gravação do Programa do Ratinho, exibido pelo SBT. A gravação aconteceu nesta segunda-feira (13), em São Paulo, e a exibição está prevista para o próximo dia 23 de abril.
A participação em uma atração de alcance nacional representa um passo importante na carreira do cantor, que vem conquistando espaço e levando o nome de Delmiro Gouveia para todo o Brasil. Logo após a gravação, Tony compartilhou um vídeo nas redes sociais comemorando o momento e agradecendo pela oportunidade.
Visivelmente emocionado, o artista também fez uma homenagem ao seu pai, Nozinho do Xaxado, reconhecido como um dos grandes nomes da cultura popular do Sertão alagoano. Segundo Tony, foi com ele que aprendeu valores que carrega até hoje.
“Graças a Deus, deu certo. A gente já gravou o programa, tô muito feliz e quero oferecer isso aqui ao meu pai. Foi ele que me ensinou quem sou hoje, a ser uma pessoa boa, a trabalhar certo”, declarou.
A conquista marca uma nova fase na carreira de Tony Hits, que segue ampliando sua visibilidade e consolidando seu nome no cenário artístico regional e nacional.



