Suspeito arrombou porta, levou celular da vítima e segue foragido; aparelho foi recuperado pela Polícia Militar.

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (4), no Centro de Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas. De acordo com o 7º BPM, a vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, que foi descumprida pelo suspeito.
Segundo relato, o homem invadiu a residência após arrombar a porta e ameaçou a vítima utilizando uma faca. No momento em que a mulher acionou a polícia com ajuda de uma vizinha, o autor fugiu do local levando o celular da vítima.
A guarnição realizou buscas em endereços indicados e conseguiu recuperar o aparelho em uma residência de familiar do suspeito, mas o homem não foi localizado e segue foragido. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência e acionar a polícia caso o suspeito retorne.
Por: Redação ITNoticias.com.br



