Vítima procurou ajuda da polícia após episódio que gerou temor dentro da própria casa.

Uma mulher acionou a Polícia Militar após viver momentos de medo dentro de sua residência na Rua Dom Bosco, em Pão de Açúcar.
Segundo relato da vítima, seu ex-marido tentou entrar no imóvel contra sua vontade. O filho do casal também presenciou a situação e ficou bastante assustado.
A mulher informou que o homem insistiu para entrar na residência e chegou a mencionar que buscaria algo em seu veículo, sem explicar do que se tratava.
Apesar da insistência, ele deixou o local antes da chegada da polícia e não chegou a entrar na casa.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas.
Por: Redação ITNoticias.com.br



