sexta-feira, 26 de junho de 2026

Mulher denuncia agressões e destruição de objetos durante discussão em São José da Tapera

Caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema com base na Lei Maria da Penha.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada desta quinta-feira (25), no Sítio Lagoa do Mato, zona rural de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.

Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, a discussão teve início após ela se recusar a desbloquear o aparelho celular para que o companheiro tivesse acesso ao conteúdo.

Segundo a denúncia, o homem quebrou o celular da mulher e danificou diversos objetos da residência, incluindo ventilador, fogão e lâmpadas. A vítima também afirmou ter sido agredida fisicamente.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito admitiu ter quebrado os objetos e o aparelho celular, mas negou as agressões.

Diante do estado emocional da vítima e do receio demonstrado por ela quanto a possíveis novas agressões, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Por: Redação ITNoticias.com.br

Rolar para cima