Uma das vítimas se jogou na frente do atirador para proteger o sobrinho e acabou atingida; a segunda vítima foi localizada com disparos na cabeça e braço.

Duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio no Sítio Catitus, na Zona Rural de Pão de Açúcar, na noite desta quinta-feira, 13. O crime ocorreu durante uma “rinha de galos”, após uma discussão que escalou para violência com arma de fogo.
A Polícia Militar (7º BPM) foi acionada e se deslocou ao Hospital da cidade para obter informações. Inicialmente, apenas a primeira vítima chegou ao local, com uma grande mancha de sangue nas costas, resultado de um disparo de arma de fogo. Ela estava lúcida e relatou que a briga começou entre o autor e seu sobrinho. Ao perceber que o atirador empunhava a arma contra o parente, ela se jogou na frente para protegê-lo, sendo atingida. O sobrinho conseguiu fugir rapidamente para a mata.
Minutos depois, a segunda vítima, que estava desaparecida (o sobrinho), chegou ao hospital. Ele alegou que as escoriações e o sangramento eram de uma cerca de arame farpado, mas o exame médico revelou que ele havia sido atingido por dois disparos: um de raspão no crânio e outro no braço. Questionado sobre a autoria, ele afirmou não ter visto muita coisa e que apenas fugiu ao perceber a tentativa de homicídio.
A pedido da equipe médica, a guarnição policial forneceu segurança e acompanhou ambas as vítimas até uma unidade médica de Santana do Ipanema, dado a gravidade dos ferimentos. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e localizar o autor dos disparos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



