Vítima foi arrastada para o quarto e sofreu diversos murros no rosto e pescoço, sendo socorrida pelo filho do próprio agressor.

Um homem foi preso em flagrante sob a acusação de violência doméstica após agredir e tentar sufocar sua companheira. O grave episódio ocorreu nesta sexta-feira, 14, na Rua da Praia, no Centro de Santana do Ipanema, no Médio Sertão alagoano. A Polícia Militar do 7º BPM foi acionada por volta das 16h.
Ao comparecerem ao local do incidente, os militares encontraram a vítima em um estado de alteração nervosa, com escoriações notórias no rosto e pescoço. A mulher descreveu a sequência de agressões perpetradas por seu parceiro: ela foi arrastada à força para o quarto, onde o agressor a atacou com diversos murros na face e cabeça, e, num ato de extrema selvageria, tentou sufocá-la. Ainda segundo a vítima, socorro veio do filho do próprio agressor, que interveio para ajudá-la.
Imediatamente, a guarnição policial iniciou diligências na vizinhança e logrou êxito em localizar o autor dos crimes em um bar nas imediações. Frente à gravidade das agressões e às lesões evidentes na vítima, tanto o agressor quanto a mulher foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema. No local, a autoridade policial efetuou a prisão em flagrante do indivíduo, que responderá pelos delitos previstos na Lei Maria da Penha.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



