sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Funcionário de empresa de energia é ameaçado e impedido de cortar luz por irregularidades em Santana do Ipanema

Polícia Militar foi acionada para dar apoio e garantir o serviço; com a presença policial, morador quitou débitos e liberou o procedimento.

Um funcionário de uma empresa de energia elétrica necessitou de apoio policial para realizar um corte de serviço no bairro Monumento, em Santana do Ipanema, na manhã deste sábado, 15, após ser ameaçado pelo morador de uma residência.

A guarnição da Rádio Patrulha 1 (RP1) foi acionada via Copom, por volta das 9h, para prestar apoio à equipe da concessionária de energia. A vítima, funcionário da empresa, relatou que estava realizando o corte de energia em uma residência devido a irregularidades constatadas.

No momento do procedimento, o morador, identificado como o autor da ação, alterou-se, proferiu ameaças contra o funcionário e tentou agredi-lo, impedindo a conclusão do serviço. Diante da hostilidade e das ameaças, a equipe da concessionária solicitou o respaldo policial.

Com a chegada da guarnição, a equipe da empresa pôde retornar ao local. A presença dos policiais permitiu o estabelecimento de um entendimento com o morador, que quitou as irregularidades financeiras e permitiu que o procedimento fosse realizado corretamente.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br

Rolar para cima