sábado, 29 de novembro de 2025

Mãe de Nádia Tamires contradiz versão da filha e defende inocência de médico assassinado

Em vídeo que viralizou nas redes, mulher que se apresenta como mãe de Nádia afirma que acusações contra Allan Carlos foram motivadas por “ambição e poder”; policial descarta legítima defesa e médica segue presa preventivamente.

Um vídeo que circula nas redes sociais reacendeu as discussões sobre o caso que envolve a médica Nádia Tamires, presa por assassinar a tiros o também médico Allan Carlos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Nas imagens, uma mulher que se apresenta como mãe de Nádia faz revelações que contradizem completamente a narrativa divulgada pela filha desde o dia do crime.

Segundo a mulher, Nádia teria construído “um conjunto de mentiras movidas por ambição e poder”, acusando injustamente Allan Carlos de abusar da filha. Ela afirma que o médico era inocente e que “nunca tocou na criança”, mesmo com a existência de um vídeo em que a menor aparece relatando o suposto abuso.

A versão apresentada pela médica assassinada apontava para legítima defesa, alegando ainda que havia solicitado medidas protetivas. No entanto, essas informações foram descartadas pela Polícia Civil, que, com base nas investigações iniciais, não encontrou elementos que sustentassem as afirmações de Nádia.

Após ser presa em flagrante no dia do crime, a médica teve sua situação agravada. O juiz responsável pelo caso converteu o flagrante em prisão preventiva, mantendo Nádia encarcerada enquanto as investigações seguem em andamento.

O caso, que já chocava a população local, ganhou repercussão nacional nas últimas horas, especialmente após a divulgação do novo vídeo. As autoridades seguem apurando todos os detalhes para esclarecer as motivações e a dinâmica dos fatos que culminaram na morte de Allan Carlos.

Por: Assessoria

Rolar para cima