Vítima relatou violência psicológica; autor evadiu-se antes da chegada da guarnição, sendo localizado apenas na casa da mãe.

Um caso envolvendo violência doméstica e o impedimento de acesso a bens foi registrado no Sítio Pedra da Bola, Povoado Quandu, Zona Rural de Poço das Trincheiras, na noite desta terça-feira, 18.
A guarnição do GPM local foi acionada para atender a uma possível ocorrência de Lei Maria da Penha. Ao chegar ao local, a vítima informou aos policiais que não havia sido agredida fisicamente, mas que seu companheiro estava impedindo que ela retirasse seus pertences da residência, além de estar de posse de seu aparelho celular.
O suposto autor, ao perceber a aproximação da guarnição, evadiu-se, tomando rumo ignorado. As rondas realizadas nas imediações não tiveram sucesso na localização do suspeito. A equipe deslocou-se, então, até a residência da mãe do homem, onde foi possível recuperar o aparelho celular da vítima e localizar os dois filhos menores do casal, que foram entregues à mãe.
A vítima comunicou que, naquele momento, não desejava prosseguir com os procedimentos legais contra o companheiro. Por medida de segurança, os militares realizaram o transporte da mulher até a residência de seu pai, no Povoado Quandu, deixando-a em segurança.
Por: Assessoria



