Suspeito, conhecido como “K.”, desacatou os policiais e tumultuou a ocorrência com populares, sendo contido com apoio de guarnição de reforço e conduzido ao CISP de Batalha.

Um caso de violência doméstica marcado por agressão, dano ao patrimônio e intensa resistência à prisão foi registrado em Palestina na noite desta quinta-feira, 20.
Por volta das 22h02, a guarnição do GPM local foi procurada pela senhora S. O., que relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada por um indivíduo. Além das agressões pessoais, o autor também havia quebrado a porta da residência da vítima antes de fugir do local.
Os militares iniciaram buscas e localizaram o suspeito em frente a um bar, próximo à casa da vítima. Ao receber a ordem de abordagem, o homem não obedeceu, resistiu ativamente à ação policial e passou a desacatar a guarnição com palavras ofensivas.
A situação se tornou tensa devido à presença de familiares e populares que tumultuavam a ocorrência. Diante do cenário, foi solicitado apoio de reforço. Com a chegada da segunda equipe, a situação foi controlada, e o autor e a vítima foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foram apresentados à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, incluindo o flagrante por violência doméstica, dano, ameaça, desacato e resistência.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br