Condutora de motocicleta CG Fan foi abordada durante ronda policial no Centro e encaminhada à Delegacia após teste do etilômetro confirmar a embriaguez.

Uma mulher foi detida na madrugada desta segunda-feira, 24, em Ouro Branco após ser flagrada pilotando uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estar sob efeito de álcool. O incidente ocorreu por volta das 00h53.
A guarnição de serviço, em rondas na Rua Sebastião Vieira da Rocha, visualizou a mulher pilotando uma motocicleta CG Fan, de cor preta. Durante a abordagem, os policiais constataram que a condutora não portava qualquer documentação que a autorizasse a dirigir, além de apresentar sinais visíveis de embriaguez.
A condutora foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste de etilômetro. O resultado confirmou a infração, registrando 0,64 mg/L, um índice que configura crime de trânsito. Diante dos fatos, a envolvida foi conduzida à Delegacia de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



