Vítima, que sofria agressões constantes, procurou o CISP; autor resistiu à prisão, mas foi contido e conduzido à Delegacia após ser atendido no hospital.

Uma mulher grávida de cinco meses teve que dopar o companheiro com medicamento em crack para conseguir fugir de agressões recorrentes e pedir ajuda policial em Santana do Ipanema. O caso de violência doméstica foi registrado no Sítio Remetedeira, Zona Rural, no último domingo, 23.
A guarnição RP 02 foi acionada via COPOM após a gestante procurar o CISP e relatar que era frequentemente agredida e ameaçada pelo companheiro. Para conseguir escapar da residência e acionar a polícia, a vítima confessou que colocou medicamento para dormir na droga (crack) que o autor estava utilizando, para fazê-lo adormecer.
A guarnição deslocou-se ao local e encontrou o autor dormindo em um dos quartos. Ao receber voz de prisão e acordar, o suspeito esboçou reação, o que justificou o uso de algemas.
Vítima e autor foram levados ao hospital para exames de corpo de delito. A gestante também recebeu atendimento em obstetrícia devido à gravidez. Posteriormente, ambos foram apresentados à Polícia Civil no CISP de Santana do Ipanema para os devidos procedimentos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



