Vítima relatou que o agressor foi até sua casa dizendo que iria matá-la e que “ela não viveria sem ele”; PM realizou rondas, mas o autor não foi localizado.

Uma mulher compareceu ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carneiros na noite desta segunda-feira, 24, para denunciar ameaças de morte feitas por seu ex-companheiro. O término do relacionamento, ocorrido há cerca de um ou dois meses, motivou uma série de ameaças contínuas.
A vítima relatou que, por volta das 17h daquele dia, o ex-companheiro apareceu em sua residência afirmando que iria matá-la e proferindo a frase: “não viveria sem ele”. Em seguida, o agressor fugiu em destino ignorado. A mulher forneceu aos policiais a placa, o modelo do veículo utilizado pelo autor e também apresentou algumas fotografias.
Diante da situação de ameaça de morte, a guarnição realizou diversas rondas ostensivas na cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência o mais rápido possível perante a Polícia Civil na cidade de Senador Rui Palmeira para dar prosseguimento às investigações e medidas protetivas.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



