sábado, 29 de novembro de 2025

Jovem cai de caçamba e é atropelado enquanto trabalhava em Piranhas no Alto Sertão

Paulo Neto, conhecido como ‘Paulo Vaqueiro’, 18 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 11h, na Avenida Alagoas, no Bairro Xingó.

Um jovem de 18 anos identificado como Paulo Neto, mais conhecido como ‘Paulo Vaqueiro’, morreu enquanto trabalhava na manhã desta sexta-feira, 28, em um trecho da Avenida Alagoas, no Bairro Xingó em Piranhas no Alto Sertão de Alagoas. Paulo caiu do basculante da caçamba e ainda foi atropelado pelo mesmo veículo vindo a óbito no local.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do ITNotícias.com.br o rapaz era colaborador da Prefeitura Municipal de Piranhas, ele estava trabalhando, quando por motivos desconhecidos caiu do coletor de lixo, após a queda e forte impacto no solo, ele ainda foi atropelado pelo caminhão.

O rapaz morreu no local. O prefeito Tiago Freitas emitiu nota por meio do Instagram da Prefeitura se solidarizando com a família e informado que todas as providências foram tomadas.

O local foi periciado e após o trabalho da Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Rolar para cima