domingo, 21 de dezembro de 2025

Mulher denuncia agressão em frente à boate em Carneiros; autor não foi localizado pela PM

970x250

Vítima relata ter sido atingida por um soco após questionar ex-companheiro sobre situação envolvendo a filha adolescente. Polícia Militar realizou buscas, mas suspeito não foi encontrado.

Uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica foi registrada na noite do sábado, 6, no Centro da cidade de Carneiros, na Rua José Cristóvão Neto. A Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio do 7º Batalhão, atendeu ao caso.

De acordo com o relatório policial, por volta das 21h, a vítima procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) relatando ter sido agredida em frente à boate Space Tropical. Ela informou que, ao chegar ao local, encontrou seu ex-companheiro, com quem tem uma filha adolescente, acompanhado da atual esposa. A mulher afirmou que se aproximou do casal para esclarecer o motivo pelo qual a atual companheira teria levado a adolescente até sua residência.

Segundo o depoimento, durante a conversa, ela foi surpreendida com um soco no rosto, que a deixou tonta. Após se recompor, seguiu até o GPM para formalizar a denúncia.

Com base nas informações, a guarnição iniciou buscas na tentativa de localizar o suspeito pelo crime de lesão corporal leve, previsto na Lei Maria da Penha, porém não obteve êxito. Rondas foram realizadas nos locais apontados pela vítima, mas o homem não foi encontrado.

A mulher foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência no CISP de Senador Rui Palmeira. A PM informou ainda que intensificou o patrulhamento na região e confeccionou o relatório de ocorrência (COP).

Rolar para cima