Vítima relatou que agressões eram desferidas nas pernas para ocultar marcas. Polícia Militar conduziu a mulher e o filho para local seguro.

Um grave caso de violência doméstica foi registrado pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) na madrugada desta terça-feira (9) no Sítio Pontal, região de Poeiras de Baixo, zona rural de Pão de Açúcar.
A ocorrência teve início por volta das 02h54, quando o COPOM recebeu uma ligação informando que uma mulher estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro, com quem mantinha um relacionamento há mais de um ano.
Ao chegar à residência, os militares encontraram a vítima na porta, em estado de choque e chorando. Ela relatou que o agressor havia fugido instantes antes da chegada da guarnição.
As marcas da violência:
A mulher apresentava hematomas e escoriações nas pernas. A vítima fez um relato chocante, explicando que o companheiro costumava agredi-la especificamente nessa região do corpo, com a crença de que seria mais fácil ocultar as marcas da agressão.
Após buscas sem sucesso nas proximidades, a prioridade da guarnição foi garantir a segurança. Os militares conduziram a mulher e seu filho até a casa da mãe dela, na cidade de Pão de Açúcar, conforme solicitado pela vítima. Ela foi orientada a formalizar a denúncia na Delegacia de Polícia do município, onde o caso seguirá para adoção das medidas legais cabíveis.
Por: Assessoria



