Vítima procurou a casa da irmã e foi agredida durante o encontro. PM conduziu casal para atendimento médico e para o CISP.

Um caso de lesão corporal e violência doméstica mobilizou o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) na tarde da última segunda-feira (8), no bairro Floresta, em Santana do Ipanema.
A ocorrência teve início por volta das 12 horas, quando a guarnição RP 02, com apoio do Pelopes, foi acionada para averiguar uma situação de violência na Rua Vandete Soares dos Santos.
Ao chegar à residência informada, os militares inicialmente encontraram apenas as irmãs da vítima, que confirmaram a agressão. Pouco depois, a vítima e o autor do crime chegaram juntos ao local em uma motocicleta, momento em que a guarnição realizou a abordagem.
A mulher informou aos policiais que o ex-marido a chamou para conversar enquanto ela estava na casa da irmã. Contudo, o diálogo escalou rapidamente para a agressão física, e ele a atacou com tapas.
Devido à natureza do crime, ambos foram conduzidos imediatamente ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados ao CISP Santana, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.



