sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Suposta traição em motel termina com enfermeiro sertanejo assassinado por policial militar; Casal foi detido após o crime

970x250

Ítalo Fernando era natural de Batalha, no Médio Sertão de Alagoas e estava com Jessica Cavalcante dentro de um motel, quando foram localizados pelo policial.

Uma suposta traição em um motel de Arapiraca, terminou em assassinato neste domingo, 14. Um enfermeiro sertanejo, natural de Batalha, no Médio Sertão de Alagoas, foi morto a tiros por um policial militar do Estado de Alagoas. Horas depois o PM e a esposa foram detidos pela polícia.

O caso:

De acordo com informações da polícia, Jéssica Cavalcante, que também é enfermeira, teria dito ao esposo, com quem tem um filho, que iria sair para trabalhar. Desconfiado, o policial seguiu ela no carro, utilizando uma motocicleta. No percurso ela teria encontrado o enfermeiro Ítalo Fernando e juntos seguiram para um motel.

O policial continuou seguindo e conseguiu entrar no mesmo apartamento em que os dois estavam, câmeras de segurança flagraram a acao e as imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.

Após assassinar o enfermeiro, o policial fugiu do local junto com a esposa, mas foram presos horas depois.

Veja o que divulgou a Polícia Civil:

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Ueslei Lima, prendeu em flagrante, neste domingo (14), o suspeito de praticar um homicídio ocorrido em um motel localizado no município de Arapiraca.

Assim que acionada, a equipe iniciou imediatamente os trabalhos investigativos, realizando a oitiva de testemunhas e a análise das imagens do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens revelaram que um veículo Jeep Renegade, de cor vermelha, adentrou ao motel conduzido por uma mulher, também enfermeira. No banco do passageiro estava o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, que posteriormente foi encontrado morto no local.

Durante as diligências, os policiais civis reuniram indícios que apontaram como autor do crime um policial militar do Estado de Alagoas, marido da vítima.

Com a pronta colaboração da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil para o completo esclarecimento dos fatos.

Rolar para cima