Ocorrência de violência doméstica foi registrada no Sítio Santo Antônio; vítima sofreu lesões no joelho e tornozelo.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde do domingo, 14, por volta das 18h48, no Sítio Santo Antônio, zona rural do município de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. O caso foi atendido por uma guarnição da RP 01 do 7º Batalhão da Polícia Militar, após acionamento por populares.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento quando recebeu a denúncia de que estaria ocorrendo uma agressão física no local. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o suposto autor bastante alterado e visivelmente embriagado.
Em conversa com a vítima, ela relatou que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em uma piscina e, ao retornarem para casa, o companheiro insistiu em sair novamente. Ao ser impedido, o homem teria empurrado a vítima, causando sua queda e resultando em lesões no joelho e no tornozelo.
A vítima informou ainda que o autor, ao tentar forçar o portão da residência para sair, acabou cortando um dos dedos, em razão do estado de alteração em que se encontrava.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos ao CISP de Santana do Ipanema, onde funciona a Delegacia Plantonista, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.



