Vítima relatou ameaças de morte e destruição de porta e câmera de segurança.

Um caso envolvendo ameaça, violação de domicílio e dano foi registrado na tarde da terça-feira (30), no Sítio Serrinha, zona rural de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.
Segundo a vítima, uma mulher acompanhada de dois filhos invadiu sua residência durante a noite, quebrando a porta e ingressando no imóvel sem autorização. Durante a ação, a vítima teria sido ameaçada de morte, com a frase: “de hoje você não passa”.
Ainda conforme o relato, um dos envolvidos retornou posteriormente ao local, acompanhado de outro indivíduo, ocasião em que novas ameaças foram feitas e uma câmera de segurança foi danificada.
A Polícia Militar realizou diligências, localizou os envolvidos e conduziu parte deles ao CISP. Durante o atendimento da ocorrência, um dos autores apresentou comportamento agressivo e voltou a ameaçar a vítima, inclusive na presença dos policiais. O caso foi encaminhado para os procedimentos legais, respeitando a legislação vigente, inclusive quanto à condução de menor de idade.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do ITNoticias.com.br



