No local do acidente, Lidiane foi encontrada sem vida. O esposo, identificado como Cícero, e o filho do casal, um menor de 6 anos, foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HRAS, onde permanecem internados na ala vermelha.

Um grave acidente na BR-423, no povoado Matinha dos Cândidos, município de Água Branca, terminou com uma vítima fatal e deixou outras duas pessoas feridas. As vítimas ocupavam uma motocicleta Honda Fan CG 125, preta, placa OHJ-1497.
Segundo informações preliminares apuradas pelo ITNotícias.combr, o condutor de um caminhão baú (furgão), de cor branca e com identificação TNH0F21, teria efetuado uma ultrapassagem e colidido na traseira da motocicleta, fazendo com que os ocupantes fossem arremessados para a pista. No local do acidente, Lidiane (nome fornecido) foi encontrada sem vida. O esposo, identificado como Cícero, e o filho do casal, um menor de 6 anos, foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HRAS, onde permanecem internados na ala vermelha.
As vítimas são residentes do povoado Poços dos Salgados, no município de Olho d’Água do Casado. Segundo familiares, eles seguiam para um povoado vizinho para visitar parentes quando ocorreu o acidente.
O condutor do caminhão fugiu do local e abandonou o veículo a cerca de 700 metros do ponto da colisão. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo de Lidiane permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil realizou os trâmites legais.
Até a publicação desta matéria não havia informação sobre se o condutor se apresentou à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações sobre as circunstâncias do acidente continuam em andamento.



