terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Saiba quem são as vítimas do triplo homicídio durante festa clandestina na orla do Pilar

970x250

As vítimas fatais foram identificadas como Alisson Alves dos Santos, de 34 anos; Anderson Cavalcante da Silva, de 25 anos; e Rodrigo da Silva Oliveira, de 21 anos.

Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º) durante uma festa clandestina realizada na orla lagunar do município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu poucas horas após a virada do ano e também deixou duas pessoas feridas.

As vítimas fatais foram identificadas como Alisson Alves dos Santos, de 34 anos; Anderson Cavalcante da Silva, de 25 anos; e Rodrigo da Silva Oliveira, de 21 anos. Todos foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram ainda no local, na Avenida José Boles Peixoto Canteiro.

De acordo com as informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o ataque ocorreu enquanto as vítimas participavam do evento. Homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o grupo. Após a ação, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.

Outras duas pessoas também foram baleadas. Elas receberam atendimento de emergência e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Equipes da Unidade de Apoio ao Local de Crime (UALC II), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Científica estiveram na área para os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia, enquanto os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

A investigação ficará sob responsabilidade do 10º Segmento da DHPP, coordenado pela delegada Juliane Santos, que trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.

A Polícia Civil pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Cada Minuto

Rolar para cima