O sepultamento ocorreu por volta das 7h30 da manhã e foi acompanhado por familiares, amigos, autoridades políticas e moradores da região, que prestaram as últimas homenagens em um clima de profunda dor e comoção.
Foi sepultado na manhã desta terça-feira, no cemitério local do distrito de Piau, o corpo do ex-vereador Cleiton Barros, mais conhecido como Cleitinho, vítima da grave tragédia registrada na rodovia AL-220, que já contabiliza sete mortes.
Cleitinho era filho do presidente da Câmara Municipal. O sepultamento ocorreu por volta das 7h30 da manhã e foi acompanhado por familiares, amigos, autoridades políticas e moradores da região, que prestaram as últimas homenagens em um clima de profunda dor e comoção.
Antes do sepultamento, o corpo foi velado no ginásio poliesportivo Vereador Manoel Vicente Rodrigues, onde uma multidão se reuniu para o último adeus ao jovem ex-parlamentar. O local ficou tomado por manifestações de carinho, tristeza e solidariedade à família.
Cleiton Barros foi uma das vítimas do acidente que inicialmente resultou na morte de seis pessoas, mas que, com a confirmação de um novo óbito, elevou o número de vítimas fatais para sete, intensificando ainda mais o sentimento de luto em toda a região.