Suspeito estaria embriagado, destruiu móveis e tentou confrontar a polícia.

Uma grave ocorrência de violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio foi registrada na tarde do dia 31, no Centro de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com o 7º BPM, a guarnição do CISP Tapera foi acionada após denúncias de que um homem estaria destruindo móveis da residência e ameaçando familiares. A esposa do suspeito havia deixado o local por medo, após ter sido ameaçada com uma faca no dia anterior.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram o autor visivelmente alterado, sob efeito de álcool ou entorpecentes, com móveis e vidros quebrados espalhados pela casa. Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo se recusou a obedecer às ordens policiais e partiu em direção à guarnição, afirmando não ter medo da polícia.
Para conter a situação e garantir a segurança da equipe, foi utilizado um disparo de munição não letal, que atingiu a perna do suspeito. Ele foi contido, algemado e encaminhado ao hospital, juntamente com os demais envolvidos, sendo posteriormente levado ao CISP de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.



