Portas de residência foram danificadas e suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Uma ocorrência de ameaça no âmbito familiar e dano ao patrimônio foi registrada na madrugada deste sábado (18), no povoado Impoeiras, Sítio Ponta da Serra, zona rural de Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do CISP de Pão de Açúcar foi acionada via COPOM por volta das 2h39 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima não apresentava sinais aparentes de agressão física, porém relatou ter sido ameaçada por um familiar.
A vítima informou ainda que, durante o ocorrido, as portas de sua residência foram danificadas. Após os fatos, o suposto autor evadiu-se do local. Questionada sobre o possível paradeiro do agressor, a vítima indicou a residência da mãe do suspeito, para onde a guarnição se deslocou, mas ele não foi localizado.
Familiares do autor comprometeram-se a arcar com os prejuízos causados. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência junto à Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.