quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

PM é acionada após denúncia de ameaça com arma de fogo na zona rural de Canapi

970x250

Ocorrência mobilizou o GPM de Canapi, resultou na condução das partes à delegacia e na lavratura de boletim e TCO.

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, pertencente ao 9º Batalhão da PMAL, atendeu, nesta terça-feira (20), a uma ocorrência de ameaça e dano, registrada no povoado Logrado, zona rural do município, no Alto Sertão alagoano.

De acordo com o boletim policial, a guarnição realizava rondas quando foi acionada por meio do celular funcional, sendo informada de que um homem estaria ameaçando o comunicante com uma arma de fogo em frente à sua propriedade. A suposta vítima, identificada pelas iniciais de 46 anos, relatou que o autor seria S. H. B. L., de 40 anos.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local informado, onde encontraram a vítima. No entanto, o suposto autor já havia se evadido. Em seguida, a guarnição foi conduzida até a propriedade do suspeito, onde havia a possibilidade de ele estar, o que foi confirmado posteriormente.

No local, os militares realizaram varredura no veículo e nas imediações, com o objetivo de localizar a arma de fogo mencionada na denúncia, porém nenhum armamento foi encontrado.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas ao posto de saúde de Canapi para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzidas à delegacia local para os devidos esclarecimentos. A ocorrência resultou na lavratura do Boletim de Ocorrência e de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Rolar para cima